Topo

Histórico

Categorias

Rio Adentro

Festas e jogos do Brasil em um supergalpão

Kamille Viola

29/06/2018 14h00

O Bud Basement, no Rio. Foto: divulgação/Wendy Andrade

Se quando o galpão da Malha encerrou as atividades muita gente lamentou, até o final da Copa, no dia 15 de julho, dá pra matar a saudade do lugar. O projeto Bud Basement estreou junto com o Mundial de Futebol com exibição dos jogos do Brasil e festas nos fins de semana. O espaço com 2.000 metros quadrados recebe eventos conhecidos da noite carioca e conta com telão 360°, arquibancada, lounges com televisões, mesas de totó e futebol de botão, barbearia e estande de tatuagem.

Nesta sexta-feira, a atração é a Manie Dansante, com a Manie Gang e o DJ Juca tocando electro swing, new jazz e guetto funk e apresentação do XX Circus Show. Sábado é a vez da Puff Puff Bass, com os DJs Iasmin Turbininha (primeira DJ do funk e uma das sensações do funk 150 BPM, novo movimento do gênero musical no Rio), Totonete, Tamy, Ruxell, Glau Tavares e o duo Marginal Fags (Tago + Henri). No som, ritmos como trap, hip hop, dubstep, afrobeat, dancehall, funk e rap.

Na segunda, dia 2 de julho, a exibição do jogo Brasil x México será assinada pelo Café Preto, com a transmissão da partida e o Bud & Burger, que irá reunir Ex-Touro, B, de Burger, Hell's Burger e Larica's Burguer. O chope é Budweiser e os drinques, do Bar Bukowski.

No dia 6 de julho, próxima sexta, Comuna convida a festa Croma, dos DJs Marta Pinel e André Duvivier, que tocam uma mistura de disco music, boogie brasileiro e sonoridades africanas, entre outros sons dançantes. E no dia 7 de julho tem o encontro dos coletivos AUR e BRUK, com os DJs EveHive, DiniBoy, Keny, Jimmy Jay, Pedro Bonn, Bout e Glau Tavares com sets de global bass e trap.

Vai lá:
Onde: Bud Basement. Rua General Bruce, 274, São Cristóvão
Quando: 29 e 30/7 e 6 e 7/7, às 22h. 2/7, das 10h às 15h
Quanto: a partir de R$ 40

Sobre a autora

Kamille Viola é jornalista, com passagens e colaborações por veículos como O Dia, O Globo, O Estado de S. Paulo, Billboard Brasil, Bizz e Canal Futura, entre outros. Nascida e criada no Rio, graças ao jornalismo já andou pelos mais diversos cantos da cidade.

Sobre o blog

Do pé-sujo mais tradicional ao mais novo (e interessante) restaurante moderninho, do melhor show da semana à festa mais comentada, este blog busca fazer jus à principal paixão do carioca: a rua.

Blog Rio Adentro